Ao realizar uma compra no site da La Belle Importados, o cliente deverá ler atentamente os Termos e Condições e concordar totalmente com o mesmo.

O cliente tem a opção de aceitar ou não nossos Termos e Condições. Ao optar por aceitar, poderá efetuar suas compras normalmente. Pois, compras efetuadas nesta loja pressupõe a leitura e a aceitação prévia dos nossos Termos e Condições. Caso não aceite/concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.

O cliente deverá concordar que tem 18 anos ou mais de idade, ou que sendo menor de idade, deverá possuir autorização dos pais ou tutores. O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e a compra em nossa loja são verdadeiras, exatas e completas.



1. Segurança de compra

Fique tranqüilo! Você está em um ambiente seguro!

Onúmero do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de modo algum, guardado nos arquivos depois da operação. Ficam arquivados apenas os seus dados pessoais de cadastro. 



2. Política de Pagamento

Com a opção PagSeguro, oferecemos parcelamento de até 18x no cartão de crédito (juros de 2.99%), débito online e boleto bancário.
Informações incorretas acarretarão em um atraso no envio e no processamento do seu pedido, e o valor do frete será cobrado novamente.



3. Política de Envio

         Nossas entregas são feitas através dos Correios, com opção de envio PAC e SEDEX, escolhida pelo cliente.
         Após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.
         O envio é feito em até 2 (dois) dias úteis, após a confirmação de pagamento.



4. Política de entrega

O prazo de entrega passa a contar a partir do faturamento e processamento de seu pedido e varia de acordo com a opção de frete escolhida para a região em que será entregue. O prazo é contado em dias úteis (todos os dias da semana, exceto sábado, domingos e feriados).

A loja não pode garantir quando um pedido será entregue, mesmo oferecendo algumas estimativas de entrega, pois os prazos informados a você, são baseados nos dados e responsabilidade dos Correios.

Caso seu pacote volte para nós em decorrência de erro de endereço (pela parte do cliente) e/ou porque ninguém recebeu o pacote, entraremos em contato com o cliente para a correção do endereço e para o pagamento do novo envio. Se o cliente se recusar a ter seu pacote enviado de volta, não reembolsaremos o frete.



5. Alteração / Troca em Ordem existente

Uma vez que o seu pedido foi efetuado e tenha gerado um número de ordem, não podemos efetuar nenhuma alteração ou cancelamento no mesmo. Não conseguiremos alterar o tipo de frete, tipo de pagamento, acrescentar, trocar e/ou retirar algum produto. Por isso, pedimos que tenha certeza de todos os dados acima antes de completar o seu pedido em nossa loja.



6. Devoluções / Trocas

Nossa loja faz conferência de quantidade e revisão de qualidade do produto.

No entanto pode acontecer de o (s) produto (s) ser (em) entregue (s) com especificação diferente da escolhida pelo comprador, com defeito de fábrica ou ainda, alguns danos causados pelo transporte. Verifique o (s) produto (s) no recebimento da encomenda e se eles não estiverem certos ou em condições de uso entre em contato conosco.

O cliente poderá, até 2 (dias) dias corridos após o recebimento do produto, requisitar uma troca, comunicando para esse efeito com a La Belle Importados por e-mail, informando a sua decisão e o motivo de querer devolver ou trocar a compra.

O pedido será analisado e a sua aceitação poderá verificar-se ou não consoante decisão da La Belle Importados.